Na quinta-feira (05), Preta Gil deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Ainda de acordo com a colunista, a cantora chegou à emergência da clínica desmaiada e de cadeira de rodas. Rodrigo Godoy, seu marido, a acompanhava.
Segundo a colunista, a assessoria do hospital informou que não faz a divulgação de informações de pacientes ou de familiares. De acordo com a assessoria pessoal de Preta Gil, a cantora está bem e está apenas realizando exames de rotina.
A cantora não falou sobre o assunto em suas redes sociais. Em seus Stories do Instagram, publicou apenas chamada do programa “Uma Senhora Panela”, que estreia no GNT sexta-feira (06). O programa será comandado pela chef pernambucana Carmem Virgínia.
Até o fechamento desta reportagem, a filha de Gilberto Gil não havia se pronunciado sobre o assunto e ela ainda estaria na unidade hospitalar.
Nas redes sociais da artista, contudo, fãs deixaram comentários, preocupados. A última postagem de Preta destaca um story sobre o programa “Um Senhora Panela”, que terá comando da chef pernambucana Carmem Virginia, no canal GNT, a partir desta sexta-feira, 06, e a cantora participará de um dos episódios.
AOS 48 ANOS, PRETA GIL AVALIA AS MUDANÇAS DO TEMPO
Vez por outra alguma foto de Preta Gil de biquíni viraliza. Aos 48 anos, a cantora, que há tempos se libertou de amarras e exibe a silhueta com orgulho, conversou com a reportagem de OFuxico sobre a proximidade de seus 50 anos. Segura de si, empoderada e determinada, a artista participou recentemente de um evento de beleza no qual estava pra lá de produzida e enfatizou que gosta de ter a liberdade de, por vezes, brincar com a imagem, mostrando “uma Preta além da Preta Maria”.
“Poder brincar com a minha imagem, com a minha liberdade, é uma coisa que eu conquistei. E é algo que, infelizmente, a gente tem que conquistar porque a sociedade foi dizendo tantas coisas, sobre o cabelo, que não é bonito liso, que tem que ser magro, tanta coisa que é imposta o tempo todo que a gente tem que lutar pela liberdade”, disse ela, inicialmente.
“Eu alcancei a minha não digo que é plena porque eu ainda tenho algumas questões a serem trabalhadas. Mas a gente poder ser quem a gente é sem maquiagem, ao natural, de biquíni com as minhas celulites. E eu posso me maquiar, posso fazer uma ‘montação’, é muito legal, mas tudo tem limite”, destacou a filha de Gilberto Gil.