O livro de memórias do príncipe Harry, “Spare” deve ser lançado oficialmente somente nesta segunda-feira (10), mas já deu motivos para abalar a realiza britânica. Isso porque o autor já falou de alguns dos pontos mais polêmicos da publicação que poderá azedar ainda mais a sua relação com os seus familiares, sobretudo, com dua madrasta Camilla Parker a rainha consorte.
Em duas entrevistas às redes britânica e norte-americana ITV e CBS, o príncipe Harry acusa a madrasta de vazar histórias sobre a família para a imprensa britânica como parte de sua campanha para “reabilitar sua imagem”.
O livro vai falar ainda sobre a morte da mãe Diana, a ex-princesa de Gales; seu desdém pela imprensa britânica; sua raiva pelo tratamento dado a sua esposa, Meghan, duquesa de Sussex, e as consequências à sua família desde o casamento.
O príncipe Harry não tem uma boa relação com o irmão, o príncipe William, e seu pai, o rei Charles III, mas diz que “a bola está do lado deles” quando questionado sobre a possibilidade de uma reconciliação.