Na última semana, a correspondente real Lady Colin Campbell soltou uma “bomba” que promete abalar as estruturas da realeza, caso se confirme de fato. Especialista no assunto, a escritora e socialite alegou, durante participação em um programa de televisão da Inglaterra, que o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram se divorciar após quatro anos de casamento.
Segundo Colin, ambos já estariam vivendo em casas separadas. No momento, os duques de Sussex apenas discutem com seus advogados sobre a possibilidade de um divórcio sem “tretas” e, principalmente, benéfico para os dois no quesito financeiro.
Lady Colin é conhecida no Reino Unido como uma das mais assertivas experts na família real. Ela garante que ouviu a mesma história de duas fontes próximas ao casal, em momentos diferentes.
A também correspondente real Angela Levin foi procurada por vários veículos para dar sua opinião sobre o caso. Ela, por sua vez, está descrente em relação ao possível termino dos pombinhos. À mídia estrangeira, respondeu enfaticamente que não acredita no boato.