Jaeder Barreto, responsável pela organização do casamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo, registrou um boletim de ocorrência após receber ataques relacionados ao evento. A medida foi tomada com o objetivo de proteger a dignidade do casal e responsabilizar os autores das ofensas.
O que aconteceu?
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, Barreto destacou que a ação busca garantir que novas investidas sejam prevenidas e enfatizou:
“As ações protocoladas têm como objetivo principal responsabilizar legalmente os envolvidos e prevenir que novos ataques venham a ocorrer, garantindo a proteção da dignidade do casal. Jaeder Barreto reitera que não medirá esforços para defender a justiça e a verdade”.
O produtor também criticou o uso de plataformas digitais e espaços jornalísticos para disseminar informações falsas e incitar ataques, afirmando que essas práticas serão enfrentadas com o rigor da lei.
Barreto revelou ter acumulado mais de 30 páginas de prints e links contendo ofensas direcionadas aos clientes e à sua equipe. A denúncia foi feita contra indivíduos e veículos de imprensa. Ele ainda reforçou a importância de exercer a liberdade de imprensa e opinião de forma ética e responsável.
O casal apoiou a iniciativa e autorizou o registro do boletim. Em declaração ao Splash,Uol, Jaeder afirmou:
“Foi por vontade própria e em defesa da honra e integridade de toda minha equipe e meus clientes. O casal se manifestou a favor e autorizou o protocolo do boletim de ocorrência”.