Famosos


Atualizado em

Produtora de Bruno Mars se pronuncia após prefeito não autorizar shows no Rio

A empresa ainda ressalta que a irá trabalhar em colaboração com a prefeitura, para não decepcionar os fãs do artista

Os fãs de Bruno Mars encerram esta quarta-feira (8), com o coração partido! A venda de ingressos para os shows extras do artista no Rio de Janeiro foi suspensa. O prefeito informou que não daria autorização para o evento, devido à proximidade da data com as eleições municipais.

A ALEGRIA DUROU POUCO - Ainda nesta quarta (8), foi anunciado que Bruno faria shows extras, e as novas datas foram anunciadas. No entanto, logo em seguida, Eduardo Paes informou em seu perfil no X (antigo Twitter) que não estavam autorizadas as apresentações.

EM BREVE NOVAS DATAS - A produtora Live Nation se pronunciou através de uma nota, afirmando que as vendas foram suspensas, e novas datas devem ser anunciadas. O texto ainda ressalta que a produtora irá trabalhar em colaboração com a prefeitura, para não decepcionar os fãs.

"Atendendo à solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve, junto com atualizações sobre as datas do evento", informou a empresa responsável pelos shows do cantor no Brasil.


APENAS AS VENDAS DO RIO FORAM SUSPENSAS - Nesta quinta-feira (9), iria acontecer a pré-venda para clientes do banco parceiro. Já na sexta (10), seriam abertas as vendas gerais. A Live Nation informou ainda que apenas as vendas para o show extra no Rio de Janeiro foram adiadas. São Paulo e Brasília seguem o calendário para a compra de ingressos dos novos shows divulgados.

LEIA MAIS