O cantor Projota falou sobre um período em que teve depressão e as consequências dos ataques que sofreu após gravar com Anitta. As revalações aconteceram durante uma live feita pelo rapper no domingo (24), no YouTube. As informações são da revista Quem.
Projota revelou que pensou em suicídio após as críticas recebidas por gravar a música Cobertor com Anitta, em 2014. Na época, ele era um artista em ascensão e ela uma cantora recém-vinda dos bailes funk. No meio do rap, a colaboração foi mal vista, como se Projota estivesse “se vendendo” ao mercado e perdendo sua essência.
“O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem p* nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano! Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina! Não faz a menor ideia, mano! Vocês não sabem, então não fala! Ouve a p* da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo. Eu caí em depressão por causa dessa p*. Pensei em me matar por causa disso”, desabafou durante a live, que durou cerca de três horas, com músicas e papo com seguidores.