Tyler James Williams usou das suas redes sociais para dar uma notícia não tão agradável para os seus seguidores. O astro, que ficou conhecido por dar vida ao personagem principal da série Todo Mundo Odeia o Chris, revelou que está passando por instantes de extrema dificuldade devido a uma complicação de saúde que está enfrentando.
Na publicação, ele trouxe à tona alguns detalhes sobre a Síndrome de Crohn, doença que atinge o sistema digestivo. Assustado, o astro revelou que nunca teria passado por uma situação tão complicada como a que passou durante uma crise que teve nos últimos dias.
“Há três semanas eu tive meu primeiro surto em quase dois anos. Este foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz”, publicou o ator.
Em tom de desabafo, ele, que coleciona aparições em grandes sucessos do mundo do entretenimento, como The Walking Dead, revelou que encontra desafios diários devido a manifestação da síndrome. Além do medo que as dores causam, Tyler contou que está disposto a viver todas as situações que a forem impostas, justamente pelo fato de que todos tem uma missão na terra.
“A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois. Eu estava no hospital por cinco dias e não tinha permissão para comer por todos esse período enquanto meu estômago se acalmava e se curava. Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e esse recuo pode realmente mexer com sua cabeça. Mas todos nós temos nossa cruz para carregar”, pontuou o eterno Chris.
Por fim, James disse que os principais sintomas da doença é a dor abdominal, diarréia, febre, perda de peso e enfraquecimento, afinal, não se tem apetite para consumir substâncias que causam o fortalecimento. Atualmente, integrando o elenco de Whyskey Cavalier, o jovem disse que já tem planos para quando deixar o hospital.
“Perdi quase cinco quilos em cinco dias. Assim que os médicos me liberaram, voltei para a academia para fortalecer. A Doença de Crohn vai derrubá-lo sempre que tiver a chance também. Tudo bem, desde que você se levante e continue empurrando”, completou o artista.