Sumido do mundo dos famosos, o músico Kiko Scornavacca, integrante do trio KLB, polemizou nas redes sociais por conta de um manifesto contra uma marca de sabão em pó que foi ao ar no Instagram. O músico não aguentou a pressão e os comentarios negativos sobre sua declaração e apagou o post minutos depois.
A revolta surgiu após um vídeo publicitário divulgado nas redes sociais pela Omo, que incentivava pais a deixar de lado ‘clichês de gênero’ e permitir que meninos e meninos tenham acesso a brinquedos variados.
No longo texto, Kiko se referiu aos criadores da campanha como “porra de anti-Cristos” e “imbecis” e responsáveis por provocar uma “guerra iminente” ao “forçar uma realidade que NÃO EXISTE”.
O cantor ainda tenta explicar que ‘gays’, ‘evangélicos’ e ‘católicos’ não são os culpados “dessa demonização da atualidade”, mas sim a falta de regras. “Temos a obrigação de respeitar a todos (…) ! Mas devemos exigir um país com regras”
Não demorou para Kiko virar assunto e ser lembrando na mídia. Muitos internautas especularam os reais motivos de Kiko, que foi candidato a deputado em 2012 e não teve nenhum voto computado, nem o dele mesmo.