Gabriela Pugliesi apareceu nos Stories do Instagram, nesta sexta-feira (27), para compartilhar com os fãs que fez exames e o resultado afirmou que ela não tem mais anticorpos de coronavírus.
"Só pra falar que saiu resultados e eu não tenho mais os anticorpos do coronavírus. Não estou imune, tá? Já peguei e posso pegar de novo. Mais um argumento para você ficar em casa e não fazer festa e oba oba", afirmou a influenciadora. "Não sei se já tive (anticorpos) algum dia, porque não tinha feito IGG até hoje", contou ainda.
Pugli também falou sobre possíveis sequelas no pulmão por ter tido Covid-19. A musa fintess vinha sentido falta de ar. "Tenho um mínimo resquício no pulmão, que saiu também o resultado da tomografia de tórax que fiz ontem. Falei que até hoje tenho um pouco de falta de ar, com certeza deve ser sequela do corona, mas deu baixo, menos de 1%. Nas minhas noias, talvez vá em um pneumologista. Vim falar porque muita gente perguntou do resultado", afirmou.
"Deixa eu explicar melhor. Apareceu um negócio que chama vidro fosco, que é normal para quem teve Covid. É uma das sequelas. Muita gente ficou. É chato porque dá essa falta de ar, você quer ar e não vem. Mesmo que esteja pequena no laudo, não está grave, vou procurar ir em um pneumologista. Mas é uma sequela do Covid", completou.
A digital influencer foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março. Em abril, foi "cancelada" por reunir amigos em casa para uma festa. A influenciadora perdeu contratos de trabalho e se afastou por meses das redes sociais.