Como lidar com haters?
Estar exposta na internet e, consequentemente, no mundo miss, é a candidata estar sujeita aos mais diversos tipos de comentários dos que elogiam, aos que podem ser bastante desagradáveis. Quando perguntada como lida com essas situações, Mia decidiu contar uma história de quando era criança.
Ela diz que quando era muito pequena, sua professora chamou toda turma de jacaré. "A gente começou a rir. É fácil fazer criança sorri, aí ela se fingiu de irritada e falou assim: 'por que que vocês estão rindo?'. A gente respondeu que era porque não somos jacarés".
"Aquele dia ela tentou nos ensinar e conseguiu com muita excelência nos explicar que as palavras dos haters, dos bullyings, da escola, da nossa vida, elas só iam nos atingir se nós acreditássemos nela", recorda.
"Então eu lido muito bem com as opiniões [sobre mim], porque eu sei com muita certeza quem eu sou. Eu sei quais são as fortalezas, as fraquezas, eu sei o que eu gosto e o que eu não gosto. Eu sei principalmente quais são os meus valores, qual a minha índole e eu sei porquê que eu entrei pro Mundo Miss, qual é o meu propósito profissional e filantrópico. Essa clareza me blinda de comentários negativos dos haters da internet", afirma.