O rapper Travis Scott foi preso na manhã desta sexta-feira (9), após agredir um segurança no hotel Georges V, em Paris, na França. As informações são da agência Reuters. Até o momento, não se sabe se o artista continua sob custódia da polícia ou se já foi liberado.
BRIGA ANTERIOR
De acordo com o Ministério Público local, houve um desentendimento entre Travis e seu guarda-costas, e um agente de segurança do hotel tentou separar os dois. Nessa tentativa de apaziguar os ânimos, ele acabou sendo agredido pelo rapper.
"A polícia foi chamada ao hotel Georges V e prendeu Travis Scott por violência contra um agente de segurança. O agente estava intervindo para separar o rapper de seu guarda-costas", disse o informe do MP. "A primeira divisão da polícia judiciária está encarregada da investigação", acrescentou o gabinete do promotor de Paris.
ACOMPANHANDO AS OLIMPÍADAS
O rapper está na França para acompanhar os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na última quinta-feira (8), ele assistiu, na primeira fila, às semifinais do torneio de basquete masculino. Horas depois, compartilhou vídeos aproveitando uma boate.