
O fim do namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme segue dando o que falar e novos rumores estão surgindo sobre os motivos do rompimento.
Fontes afirmaram à coluna Fábia Oliveira que um relatório de Business Intelligence (BI) pode ter influenciado diretamente na decisão do rompimento. O documento foi encomendado pela equipe de marketing da atriz.
LEIA TAMBÉM: Fim do namoro com João Guilherme teria sido um 'livramento' para Bruna Marquezine?
A análise, que faz parte de uma estratégia de monitoramento da imagem da artista, teria apontado que a ida de Marquezine à Fazenda Talismã não foi bem recebida por algumas marcas.
Na ocasião, ela foi comemorar o aniversário de João e, inclusive, chegou a ser criticada nas redes sociais por evitar fotos ao lado de familiares do ex-amado.
Em nota divulgada pela assessoria do ex-casal na última quarta-feira (19), o término ocorreu de forma amigável. “Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento’’, diz o texto.