Lexa está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. A gestação foi anunciada nesta quinta-feira (31). Os dois estão noivos desde fevereiro deste ano, mas não planejam a cerimônia de casamento para agora. Esta será a segunda vez que a funkeira se casa; ela já subiu ao altar com MC Guimê, com quem teve um divórcio bastante polêmico.
CASAMENTO LUXUOSO
Eles se conheceram no programa da Rede Globo Encontro, em 2015, quando a artista ainda estava no início de sua carreira, enquanto ele já era um cantor consolidado. O casamento foi oficializado pelo Padre Fábio de Melo, na Catedral da Sé, em São Paulo, em uma cerimônia tradicional e luxuosa, recheada de famosos como o então casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi.
Lexa anuncia gravidez de seu primeiro filho. Foto: Instagram
INÍCIO DAS SEPARAÇÕES
Logo após a união, Lexa passou a morar com Guimê em uma mansão em São Paulo. A primeira separação aconteceu em outubro de 2022, de forma conjunta, mas eles reataram em dezembro do mesmo ano. A segunda separação aconteceu três meses após MC Guimê ser eliminado, junto com Antônio Cara de Sapato, acusado de assédio a uma participante convidada mexicana.
Lexa anuncia gravidez de seu primeiro filho. Foto: Instagram
ÚLTIMO TÉRMINO
Pouco tempo depois, o casal reatou novamente, e a cantora disse que se sentiu pressionada a não perdoar o então marido. Em setembro, eles anunciaram o fim da relação mais uma vez. "Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", afirmou.
Lexa anuncia gravidez de seu primeiro filho. Foto: Instagram
DÍVIDAS APÓS A SEPARAÇÃO
Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, e Guimê chegou até mesmo a mandar indiretas para Lexa após ela anunciar o romance com Ricardo, um mês após o fim da relação. Recentemente, ela reclamou publicamente de uma dívida milionária do ex, referente a uma mansão em Alphaville (SP) negociada por ele. O imóvel foi comprado antes do casamento, mas, por conta dos termos da união, a dívida passou a ser responsabilidade dos dois. O débito chegou a R$ 777 mil.