De acordo com a colunista do Metrópole Fábia Oliveira, o comediante Everson Silva, mais conhecido como Tirulipa, foi condenado na justiça após um caso de assédio durante a Farofa da Gkay de 2022. Na época, ele foi expulso da festa que ocorria em Fortaleza, capital do Ceará.
O caso repercutiu quando o humorista foi denunciado pela influenciadora Bruna Louise. Um vídeo mostra o momento em que ela teve a parte de cima do biquíni puxada por Tirulipa. A ação aconteceu durante uma brincadeira dentro de uma caixa d'água com a funkeira Tati Quebra-Barraco.
Pediu desculpa
Após o caso, o humorista se desculpou publicamente em um vídeo. Na gravação ele alega que passou do ponto e queria apenas levar alegria para festa. Tirulipa pediu desculpas para Bruna e as demais mulheres que se sentiram assediadas.
"Fala, pessoal. Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode”, disse.
Decisão
Segundo a decisão obtida por Fábia Oliveira, o humorista deve pagar R$ 25 mil por danos morais à drag queen Halessia. A influenciadora teve a sunga abaixada por Tirulipa durante a brincadeira na banheira