O repórter da CNN, que caiu do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, bairro de Brasília, no dia 23 deste mês, estava sendo, supostamente, extorquido por um astrólogo, conforme a coluna Na Mira. A Policia Civil do Distrito Federal, por meio da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) está investigando o ocorrido.
O QUE OCORREU?
De acordo com as informações, o jornalista e o astrólogo marcaram um encontro sexual através de um aplicativo gay. Segundo a coluna, nas mensagens trocadas, a vítima chegou a perguntar se o homem era um garoto de programa, porém o astrólogo negou. Até o momento, a identidade do indivíduo está sendo mantida em sigilo até que as investigações.
DETALHES DA INVESTIGAÇÃO
Após o encontro, o jornalista teria entrado em pânico ao perceber que a porta do apartamento estava trancada. O astrólogo teria pedido R$ 500 para permitir que o repórter deixasse o local. Desesperado, o jornalista tentou descer da varanda do terceiro andar para o segundo andar, mas caiu da sacada.
CONSEQUÊNCIAS DA QUEDA
A queda resultou em lesões graves em membros inferiores do jornalista. Na última terça-feira (28/5), ele passou por uma cirurgia para fixação de pinos de titânio na bacia. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que as investigações são detalhadas em sigilo, buscando todos os detalhes.
Com informações do Metrópoles.