Parece que a felicidade de Gisele Bündchen e Tom Brady é pura fachada. Rumores dão conta de que o casamento de seis anos da dupla chegou ao fim.
Segundo a revista "Ok! Magazine", a modelo e o jogador de futebol americano estariam próximos a dar entrada no divórcio por conta do relacionamento, em crise há alguns meses.
A gota d'água seria uma briga do casal no dia do aniversário do atleta, no começo do mês. "Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo", contou uma fonte.
As brigas se tornaram rotina na vida dos pombinhos há meses. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", comentou outra fonte da publicação.
Em breve, a top deverá desembarcar no Brasil para passar uma temporada perto de sua família e longe do marido. A viagem seria sua última tentativa para salvar o casamento.
"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", contou uma pessoa próxima ao casal.
Caso levem o divórcio adiante, os pais de Benjamin e Vivian terão que dividir uma fortuna avaliada em mais de R$ 1 bilhão.