Reynaldo Gianecchini |
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini voltou a desabafar sobre a pressão que sente sobre cobranças envolvendo sua sexualidade. Mesmo já tendo revelado que se identifica como um homem pansexual, ele lamentou as críticas que ainda recebe por nunca 'sair do armário'.
Em entrevista ao Selfie Service na noite desta segunda (22), o ator de 51 anos abriu o coração e explicou nunca ter se enxergado dentro de rótulos pré-estabelecidos pela sociedade. "Sempre brinco que todo mundo resolve nas gavetinhas", iniciou.
"A sexualidade passa por muitas coisas, por questões de afetos e, às vezes, até é contraditória. Às vezes, demora um tempo para [a gente] entender. Precisa ter coragem. as pessoas perdem muito tempo falando sobre a sexualidade das outras", disse o ex-global.
"As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar. Eu não aguento mais, as pessoas ainda me cobram para sair do armário",disparou.