Rodrigo Andrade se envolveu em um verdadeiro barraco familiar, no último domingo (4), no Rio de Janeiro. O ator, que voltava de um show em Duque de Caxias, no Rio, teve uma briga feia com Guilherme, sobrinho de Joyce Alvares, sua esposa, e o rapaz precisou ser hospitalizado.
De acordo com o colunista Leo Dias, o ator e cantor voltava para casa com os parentes quando o moço, supostamente embriagado, acariciou os seios da tia. Irritado, Andrade tentou intervir, mas o jovem, descontrolado, começou a dar socos em Joyce.Por esse motivo, uma intensa troca de murros e pontapés se iniciou. Em seguida, ao descerem do veículo em que estavam, Guilherme desferiu um soco em Rodrigo, que revidou. O golpe, porém, desequilibrou o sobrinho e o levou ao chão. Na queda, parte da cabeça do rapaz se abriu.
Preocupado, o famoso tentou estancar o sangue do jovem e o levou ao hospital. “O sobrinho da minha esposa tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso. Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, disse o ator, de acordo com o colunista Leo Dias.
Apesar do ocorrido, o ator assegurou, por meio de sua assessoria, que não tem a intenção de denunciar o caso às autoridades por esta se tratar de uma questão familiar. "Ele não pretende levar o caso à polícia", garantiu um representante.O galã também fez questão de destacar que apenas agiu em legítima defesa e que, caso necessário, tem vídeos e testemunhas que comprovam sua versão.