Famosos


Atualizado em

Rodriguinho dá suporte a ‘pipocas’ fora do BBB 24: “Somos todos iguais”

O ex-participante do reality, vem ajudando alguns colegas de confinamento com suporte e orientação para essa nova vida de fama

Rodriguinho, ex-participante do BBB 24, vem ajudando alguns colegas de confinamento com suporte e orientação para essa nova vida de fama. O cantor vem dando atenção principalmente aos pipocas, que vêm enfrentando dificuldades para se firmarem como influenciadores digitais.

ENSINANDO OS RUMOS DA VIDA - O pagodeiro tem se encontrado com ex-participantes como Deniziane, Michel, Lucas Buda, Giovanna, Pitel, Fernanda, Luigi, Juninho e Nisan e orientado os ex-BBBs quanto aos rumos que devem tomar. O cantor vem usando sua experiência no mercado artístico, buscando aproximá-los do público.

“Aqui fora somos todos iguais e não há competição. Sempre fico feliz em receber amigos e pessoas queridas em meus shows, mas no 'BBB' criei uma relação de amizade real com alguns e uma conexão natural profunda pelo que vivemos na casa e no pós. Enquanto tiver ao meu alcance e me procurarem, vou ajudá-los, porque sei o quanto é difícil sair do 'BBB' para vida real e entrar no mercado de influenciador sem o amparo profissional que eu pude ter. Precisa ter um preparo para esse impacto social e profissional, principalmente para aproveitarem as oportunidades que o programa oferece para construir algo sólido na carreira e imagem artística, pois o tempo para quem almeja uma carreira artística no pós é limitado. Minha casa e meu palco estarão sempre de portas abertas”, disse.

AJUDOU PITEL COM CELULAR - Recentemente, ele ajudou Pitel a comprar um celular de última geração e assim melhorar seu desempenho nas redes sociais. Além disso, o pai de Gaab vem recebendo a ela e outros brothers com frequência.

MENTORIA E LANÇAMENTO DE LIVRO - Rodriguinho contratou uma mentora e estrategista para lhe ajudar com sua carreira, Gis de Oliveira, que vem lhe ajudando com seu crescimento profissional e pessoal desde sua eliminação. Ele está fazendo aulas de letramento racial e gênero e pretende lançar um livro em maio, relatando sua experiência no reality.