A influenciadora Romagaga desabafou nesta terça-feira (11) sobre ter feito peeling de fenol na mesma clínica onde um empresário faleceu no mês passado. No vídeo ela chora ao falar sobre o caso e diz que também foi vítima de Natália Becker, proprietária do estabelecimento.
“Eu também fui vítima, eu não sabia não gente, que ela tinha feito o curso pela internet, eu não sabia que ela tinha feito o curso pelo online não, eu não sabia não. Eu cheguei lá, é um bairro nobre, era uma clínica fina, ainda mais para a gente que é travesti, que quer cuidar da beleza a gente sofre muito preconceito, quer ficar mais bonita, eu não sabia não gente”, destacou.
Segundo Romagaga, Natália havia falado que era profissional e destacou que por pouco não foi ela a vítima. O empresário Henrique Chagas morreu no dia 3 de maio, logo após passar pelo mesmo procedimento estético.
“Ela falou para mim que era médica que a biomédica era profissional, então eu não sabia não, então assim como Henrique, poderia ter sido eu que poderia ter morrido hoje, e eu sei que a internet já tá feliz, né? Que eu tô vendo lá no Twitter pessoal falando assim que era para ter sido eu, mas graças a Deus que me protege não foi, eu tô viva aqui hoje para dar meu depoimento”, disse.
A Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos (ANESCO) declarou que Natalia não pode ser considerada uma esteticista qualificada. Segundo a ANESCO, a legislação permite que esteticistas habilitados realizem peelings químicos, mas o peeling de fenol no rosto inteiro deve ser feito em centros cirúrgicos.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO
Influencer e dona de clínica fez curso online para aplicar peeling de fenol
'Peeling de fenol': conheça os riscos da substância que causou morte de empresário
Romagaga revela ter sido "vítima" da mesma clínica onde um empresário faleceu após peeling de fenol / Foto - Reprodução