Famosos


Atualizado em

Rose Miriam desiste de provar união estável e abre mão da herança de Gugu Liberato

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do comunicador, desistiu da ação que movia para provar ter uma união estável com Gugu

Finalmente chegou ao fim a briga judicial pelo espólio de Gugu Liberato, que morreu em 2019. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do comunicador, desistiu da ação que movia para provar ter uma união estável com ele. Além disso, a médica também renunciou à herança, de acordo com o portal Léo Dias.

ABRIU MÃO

Segundo o documento divulgado pelo site, Rose abriu mão de tentar provar ter um relacionamento com Gugu. Sendo assim, ela não receberá parte da herança que lhe seria devida caso a justiça reconhecesse a união dos dois.

“O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua inventariante Aparecida de Fátima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V. Exa., se manifestar (…) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam na presente ação”, diz o trecho.

Rose Miriam e filhos com Gugu. Foto: Redes sociais

FORA DO TESTAMENTO

Rose Miriam não foi citada no testamento de Gugu Liberato e logo entrou na justiça reivindicando 50% da herança do apresentador. No entanto, ela precisava provar que mantinha uma união estável com ele, mesmo não sendo casados no papel. Suas filhas gêmeas ficaram do seu lado no processo, enquanto seu filho ficou ao lado da tia Aparecida, irmã de Gugu e inventariante do testamento.

Rose Miriam. Foto: Redes sociais

FILHOS FICAM DO LADO DE AFFAIR

A polêmica da herança de Gugu Liberato continua! Dessa vez, os herdeiros João Augusto, Sofia e Marina Liberato resolveram se juntar ao suposto ex-companheiro do pai, Thiago Salvático, para retirar o direito à herança milionária da mãe Rose Miriam. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da mãe e dos irmãos do comunicador reuniu um time de testemunhas para expor que a viúva de Gugu não tinha, de fato, uma união estável com ele.