Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, comentou sobre a sexualidade do apresentador em resposta a comentários recentes. A médica interagiu com seus seguidores após publicar uma homenagem ao comunicador no sábado (2), Dia de Finados. Gugu faleceu em 2019 após um acidente doméstico.
fotos que geraram curiosidade dos internautas
Ela compartilhou várias fotos ao lado de Gugu e dos filhos, acompanhadas de um texto sobre ele. "Está chegando o dia 20 de novembro, quando em 2019 o espírito do Gugu foi devolvido à Deus. Ele voltou para os braços e cuidados de Deus. Ele está bem melhor do que nós que vivemos em um mundo que jaz no maligno. Um dia estarei ao lado do Gugu novamente, Ao lado do grande homem de Deus, Homem que amei e que fui muito amada por ele. Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado", iniciou.
"Aprendi muito com ele, e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom. Pudemos viver em família e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito. Eu oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu. Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida!"
"Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade. Que saudade doída. Mas, de outra maneira me alegro em saber que ele está bem. Pois está em Deus e em Jesus Cristo, o nosso Senhor, o nosso único e suficiente Salvador! Abraço carinhoso em todos vocês!", escreveu Rose.
Em seguida, um dos seguidores levantou uma questão sobre o suposto relacionamento de Gugu com Thiago Salvático. "Será que você foi amada o quanto merecia? Depois do caso do Salvático e do testamento, você merecia muito mais", comentou.
Miriam respondeu ao seguidor, revelando sua visão sobre sua relação com Gugu: "Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível ele oferecer tudo o que eu almejava. Mas tudo bem, porque também vivi momentos maravilhosos ao lado dele com os filhos. Ele me deu três filhos lindos", respondeu.
"Me deixou na memória momentos inesquecíveis. E, materialmente falando, me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville. Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata", finalizou.