Famosos


Atualizado em

Rosiane Pinheiro detona Antônia Fontenelle após críticas a Flávia Alessandra

Após fazer duras críticas à atriz Flávia Alessandra, que será musa do Salgueiro, a ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, também entrou na briga

Antonia Fontenelle segue comprando brigas na web. Após fazer duras críticas à atriz Flávia Alessandra, que anunciou que será musa do Salgueiro no carnaval de 2025, a ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, não gostou nada dos comentários e também entrou na briga.

DETONOU FLÁVIA ALESSANDRA

A viúva do diretor Marcos Paulo criticou a esposa de Otaviano Costa após o anúncio de Flávia como musa do Salgueiro. Em um vídeo em seu canal do YouTube, ela criticou a escolha da agremiação e relembrou que Flávia já havia tentado ser musa da Mangueira.

"Flávia Alessandra é musa do Salgueiro. Ah, meu pai. Ela já tentou ser musa na Mangueira, não deu certo, acho que não quiseram. E agora, com 50 anos, vai ser musa do Salgueiro. Agora, quer ser apresentadora porque ela se identifica muito com a Hebe. P*$@@, mano do céu... Ah, Deus, olha, vou te falar, misericórdia", detonou.

ROSIANE COMPROU A BRIGA

Após a divulgação da fala de Fontenelle, a musa da escola de samba Tradição, Rosiane, de 50 anos, expôs sua revolta no X (antigo Twitter) com a fala da youtuber e apontou o etarismo, ou seja, o preconceito com a idade, nas palavras de Fontenelle.

"Antonia Fontenelle criticando a Flávia Alessandra por ser musa aos 50 anos! Me pergunto até quando isso?! Etarismo vindo de outra mulher de 51. Que fala mais feia e preconceituosa! Que mulher mal-amada. Vai viver, Tonhona. Vai aceitar Flávia Alessandra. Musa, sim", disse a dançarina na publicação.

Rosiane Pinheiro critica Antônia Fontenelle por detonar Flávia Alessandra — Foto: Reprodução/X

ENTENDA A TRETA ENTRE FONTENELLE E FLÁVIA

Antonia e Flávia Alessandra têm uma relação conturbada desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, pois a atriz é ex do ator e diretor. Na ocasião, iniciou-se uma disputa pelos bens deixados por ele. Marcos havia deixado três filhas: Vanessa, Mariana e Giulia, fruto de relacionamentos anteriores. Ele foi casado com Antonia entre 2006 e 2012.

A briga pela herança se intensificou após o testamento de Marcos Paulo, reconhecido em 2005, que deixava sua herança para as três filhas. No entanto, Antonia afirmou que tinha um novo documento assinado pelo marido pouco antes de sua morte, garantindo 60% do total dos bens para ela. As filhas do diretor recorreram para que Antonia fosse excluída do testamento e, durante sete anos, as partes trocaram farpas e diversos recursos para decidir como o patrimônio seria dividido.