A apresentadora Sabrina Parlatore se emocionou ao falar da luta contra um câncer de mama. A entrevista foi ao ar no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (21).
"Um pouco mais de um ano atrás, fui diagnosticada com câncer de mama. É uma emoção falar sobre isso", disse ela, em depoimento ao jornalista Edgar Picolli, que foi colega dela na MTV.
"Graças a Deus, foi em estágio inicial. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, porque estava muito fragilizada. Então, agora tenho mais condições de falar e poder refletir. E, principalmente, ajudar as pessoas. No início, não queria falar, porque era uma coisa íntima. Pensei que seria a mesma coisa de ter uma micose no pé e falar 'oi, estou com uma micose'. Por que, né? Eu senti uma necessidade e até um dever meu como figura pública em dividir essa experiência com todas as mulheres e alertar para importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos todos os anos a partir de certa idade. Deu tudo certo".
Sabrina Parlatore tem 41 anos e começou a carreira como modelo. Ela foi VJ da MTV e depois apresentou programas em emissoras como TV Cultura e Band.