Poderosa como sempre, Sabrina Sato posou de biquíni em Beirute, a capital do Líbano, para afirmar que é, sim, feminista. “Sou bastante, faz parte da minha atitude. A luta pelo direito das mulheres mexe comigo”, disse ela, defendendo que as mulheres não devem seguir um padrão. “Temos que nos encaixar, ser isso, dar conta daquilo, ter bundão. Quando na verdade não temos que nada!”.
Sucesso entre homens e mulheres, a apresentadora justificou na sua espontaneidade a admiração dos fãs. “Quando a pessoa é natural, brinca e não se leva a sério, o público entende. Não tenho vergonha de pagar mico, e hoje as mulheres estão mais assim, falam o que pensam e estão menos encanadas”, disse ela à revista “Cosmopolitan”.
Namorada do ator Duda Nagle, ela contou ainda que aprendeu com os relacionamentos anteriores que é importante manter o diálogo: “Por anos ia aguentando e me segurava. Hoje, se não gosto de alguma coisa, converso. Entendi que dá para fazer DR sem causar uma crise. Casal que se conhece bem tem mais química’.