Najila Trindade, modelo que acusa Neymar Jr. de estupro e agressão física, tem dado bastante trabalho para seus advogados e para os envolvidos na investigação. As informações são da Caras.
Segundo o portal UOL, o andamento do processo vai acontecer assim que a loira entregar documentos solicitados pelo delegado Pablo Sartori. O Ministério Público estaria estudando a possibilidade de pedir um exame psicológico da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão.
O procedimento não é raro e acontece em investigações de crimes sexuais.
Cosme Araújo, advogado de Najila, seria contra a avaliação alegando que isso prejudicaria a loira. "O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não", disse a promotora Flávia Merlini.
Neymar Jr. pode responder também por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora sem seu consentimento.
O delegado enviou um documento com algumas perguntas relacionadas ao vazamento das conversas e imagens e só espera a resposta de Najila para a encaminhar ao Ministério Público do Rio.