Famosos


Atualizado em

Saiba os detalhes dos procedimentos cirúrgicos realizados por Virgínia Fonseca

Após Virgínia Fonseca revelar que passou por dois procedimentos cirúrgicos nesta segunda-feira (7), seu cirurgião plástico detalhou os procedimentos realizados por ela

Após Virgínia Fonseca revelar que passou por dois procedimentos cirúrgicos nesta segunda-feira (7), seu cirurgião plástico detalhou os procedimentos realizados por ela e seu pós-operatório. A influenciadora retirou uma hérnia umbilical e fez uma mastopexia.  

"A Virgínia fez tecnologias para rejuvenescimento facial e corporal com o dermatologista de Goiânia, Alessandro Alarcão; fez uma herniorrafia umbilical minimamente invasiva com o André Morrell por videolaparoscopia; e, no final, fez a mastopexia com troca de prótese comigo. O tempo total chegou a quase 8 horas de cirurgias", disse o cirurgião plástico da influencer, Thiago Paoliello, à Quem.  

TROCA DE PRÓTESE

O cirurgião explicou que a empresária aproveitou a mastopexia para trocar a prótese de silicone dos seios. “A mastopexia é uma cirurgia que devolve a mama para a posição anatômica no tórax e retira o excesso de pele, devolvendo um formato cônico e deixando o colo mais evidente. No mesmo momento, também foi feita a troca das próteses", disse.  

Resultado de mastopexia de Virginia. Foto: Instagram

ALTA HOSPITALAR  

Thiago também esclareceu que Virgínia deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira (8) e que ela deve passar por uma drenagem com a equipe do hospital. No pós-operatório, a influenciadora deve evitar esforço físico e ficar sem fazer musculação por 30 dias.  

"É provável que ela tenha alta amanhã. Quando sair do hospital, precisará fazer drenagem linfática com nossa equipe e evitar esforço físico intenso. Ela precisa ficar 30 dias sem musculação", esclareceu.  

Virginia Fonseca ao lado de seu cirurgião e do marido Zé Felipe. Foto: Instagram

PODE ENGRAVIDAR?  

Quando questionado sobre as mudanças no corpo de Virgínia no caso de outra gestação, ele contou que deve ocorrer tudo normalmente, mas que ela não precisará se preocupar com o estufamento do umbigo. Ela já é mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. "Se ela engravidar, terá as oscilações normais da gestação, com a vantagem de o umbigo não dilatar muito em razão da herniorrafia”, disse.