A lista de premiados do 'Melhores do Ano' foi revelada neste domingo, 15, durante o programa 'Domingão com Huck' transmitido pela TV Globo.
como foi o evento?
O evento começou com uma apresentação musical conduzida pelo trio formado por Ivete Sangalo, Gloria Groove e Simone Mendes. Após um momento de humor com diversas piadas feitas por Paulo Vieira, Luciano Huck assumiu a condução, anunciando os vencedores e interagindo com outros profissionais da emissora, incluindo artistas, jornalistas e pessoas que tiveram suas histórias premiadas.
Os destaques entre os atores de novela foram Chay Suede e Andréa Beltrão. Como melhores coadjuvantes, os escolhidos foram Daphne Bozaski e Vladimir Brichta. Já entre os intérpretes de série, Marjorie Estiano e Juan Paiva foram os premiados. Por sua vez, a novela 'Renascer' recebeu o título de melhor do ano.
Além das atrações da casa, um momento histórico da TV brasileira aconteceu no palco do Domingão com Huck, em uma homenagem especial à Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel filha do dono do baú subiu ao placo para receber o troféu simbólico para o eterno comunicador e empresário, onde ambas TV´s compartilharam o mesmo sinal nas duas emissoras.
O programa pôde ser acompanhado ao vivo tanto pela TV aberta, na Rede Globo, quanto por meio do streaming no Globoplay. A seguir, estão listados os vencedores do prêmio 'Melhores do Ano 2024'.
Vencedores do prêmio Melhores do Ano 2024
Novela
- Renascer (vencedora)
Atriz de Novela
- Andrea Beltrão, a Zefa Leonel de No Rancho Fundo (vencedora)
Ator de Novela
- Chay Suede, o Mavi de Mania de Você (vencedor)
Atriz Coadjuvante
- Daphne Bozaski, a Lupita de Família é Tudo (vencedora)
Ator Coadjuvante
- Vladimir Brichta, o Egídio de Renascer (vencedor)
Revelação do Ano
- Larissa Bocchino, a Quinota de No Rancho Fundo (vencedora)
Série do Ano
- Justiça 2 (vencedora)
Atriz de Série
- Marjorie Estiano -- Fim (vencedora)
Ator de Série
- Juan Paiva -- Justiça 2 (vencedor)
Jornalismo
- César Tralli (vencedor)
Profissional do Esporte
- Karine Alves (vencedora)
Humor
- Paulo Vieira (vencedor)
Música do Ano
- Dois Tristes - Simone Mendes (vencedora)