A atriz e modelo Leticia Birkheuer, 45 anos, usou as redes sociais para acusar seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, 39 anos, de agressão.
QUEM É ELE? Furmanovich, filho de uma designer de joias de luxo, foi casado com Leticia Birkheuer entre 2011 e 2013, e são pais de João Guilherme Furmanovich, de 12 anos.
O empresário é conhecido por sua participação na marca de sua mãe, Silvia Furmanovich, onde promove as peças da marca em seu perfil do Instagram. As joias, consideradas artigos de luxo, são encontradas à venda por valores que podem chegar até R$ 60 mil.
SOBRE O TÉRMINO: Em outubro de 2013, Furmanovich afirmou em entrevista à revista "Contigo!" que foi ele quem optou por encerrar o relacionamento com Leticia, em prol do bem-estar do filho do casal. Após a separação, Alexandre e Leticia passaram a residir em cidades distintas. Em 2021, Leticia mencionou que a distância dificultava a relação entre seu ex-marido e o filho, mas que a situação havia melhorado durante a pandemia.
Em uma entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em 2022, Leticia criticou publicamente Alexandre pela forma como ele criava o filho. Ela expressou que o joalheiro não estabelecia regras para a criança, o que acabava por fazê-la parecer uma "bruxa"