O ator Ney Latorraca, que morreu nesta quinta-feira (26), em decorrência de uma sepse pulmonar, deixou o marido, Edi Botelho, com quem estava casado há 29 anos. Apesar de quase três décadas de relacionamento, o casal sempre foi discreto quanto à relação. A última vez que o casal foi visto junto foi em novembro de 2022, durante um passeio pela zona sul do Rio de Janeiro.
Na ocasião, o casal foi visto em uma clínica médica e, depois, passeando e almoçando em um restaurante na região. No mesmo ano, o ator fez um breve comentário sobre o relacionamento em entrevista para O Globo: "Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho."
QUEM É EDI?
Edi, como é carinhosamente chamado, é ator e diretor teatral e já chegou a atuar ao lado de Ney, como na peça Entredentes, de 2014. Eles se conheceram em 1995 e mantiveram o relacionamento até a morte de Latorraca.
SOBRE A MORTE
O ator Ney Latorraca morreu aos 80 anos na manhã desta quinta-feira (26) devido a uma sepse pulmonar, decorrente do agravamento de um câncer de próstata. Diagnosticado com a doença em 2019, ele estava internado desde o dia 20 na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.