Famosos


Atualizado em

Samara Felippo fala sobre uso de vibrador e alfineta homens: '''Não é o seu inimigo'

A atriz destacou a importância de mulheres buscarem conhecer seu próprio prazer

Samara Felippo compartilhou abertamente sua experiência com o uso de vibradores.A atriz de 46 anos destacou a importância de mulheres buscarem conhecer seu próprio prazer e revelou que só chegou ao squirt, como é chamada a ejaculação feminina, após os 40 anos.

"Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador. Mas é bom lembrar, parceiros, não tenham o vibrador como seu inimigo, ok? Torne ele o seu aliado", afirmou durante o programa Exaustas, que apresenta com Carolinie Figueiredo e Giselle Itié no YouTube.  

"O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt não quer dizer que uma mulher goze mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos", seguiu. 

A ex-global também revelou outra descoberta que teve aos 40 anos sobre o próprio gemido. Ela contou que costumava gemer durante as relações da forma como as atrizes fazem em filmes pornográficos, mas percebeu que fazia isso apenas para agradar os homens, pois, na verdade, queria gemer de outra maneira.

"Por isso comecei a falar que saudade de gemer alto, porque descobri aos 40 anos que a minha potência no orgasmo é outra", completou