Samara Felippo enfrentou dificuldades recentemente. Após expor o ex-marido, o jogador Leandrinho, e responder a ataques racistas contra sua filha, a atriz revelou nas redes sociais que foi alvo de misoginia pelo atleta do Fluminense, Alexandre Monção. No Instagram, ela afirmou que ele tentou "interferir, me humilhar e me ofender".
o que a atriz falou?
“Oi, Fluminense, esse recado é para você. Vou deixar aqui o perfil dele e, no próximo Story, a mensagem que esse querido atleta deixou para mim, de quem eu nem sabia da existência, que não fede nem cheira”, declarou antes de compartilhar a mensagem.
Felippo acrescentou: “Ele vem aqui no perfil de uma mulher, de uma mãe, que ele nem sabe do corre, nem sabe do rolê, não sabe o que acontece na minha vida, para interferir, me humilhar e me ofender. É a maneira como eu materno a minha filha, olha que loucura. Ih, vai conferir isso aí que vocês vão ler agora. Então, Fluminense, olha que bacana”.
Na conversa, Monção insultou a atriz.“Só queria saber se você não tem vergonha de constranger sua filha assim. Que você é uma pessoa podre e analfabeta funcional, o Brasil todo já sabia, mas achei que como mãe, tu poderias ser um pouquinho menos pior. Engano meu!”, criticou.
Alexandre continuou: "Além disso, como está esquecida, precisa estragar o aniversário da filha para ter um vídeo viral e 15 minutos de fama, já que com sua 'arte' você não consegue aparecer. Meus pêsames para sua filha, que não tem culpa do lixo de ser humano que você é".
Samara explicou que o tenista havia alterado algumas mensagens após a repercussão. "Ele editou e enviou mesmo assim. Vocês podem denunciar o perfil agressivo desse cara e, se derrubarem o perfil dele, melhor ainda", pediu.
Ela prosseguiu: "O mais louco é que ele editou a mensagem antes de enviar. Pensou, repensou e mudou algumas palavras, mas mandou mesmo assim".
Alexandre Monção não se pronunciou sobre o caso e limitou seu perfil no Instagram após o episódio. Apesar disso, Samara finalizou o desabafo pedindo que seus mais de um milhão e meio de seguidores reagissem aos ataques machistas: "Ele fechou o perfil. Deixe aberto, Alexandre. Queremos falar com você. Foi você que veio falar comigo?".
Em meio a polêmica até a publicação da matéria, o Fluminense não havia se manifestado sobre o assunto.