Sammy Lee mostrou o filho, Jake, cobrindo o rosto com as mãos e brincou: "Tá com vergonha. Não quero aparecer, mamãe". A mulher do hipnólogo Pyong Lee, um dos participantres do BBB 20, respondeu a perguntas de fãs neste domingo (23), em seu Instagram, e foi questionada se participaria do Big Brother Brasil. As informações são da Revista Quem.
"Só se eu não fosse casada, e não tivesse filho", disse ela, que deu à luz Jake no último domingo (16). Pyong, que entrou no reality na reta final da gravidez de Sammy, está em meio a polêmicas de assédio, acusado de ter apertado o bumbum de Flayslane e tentado beijar Marcela.
Sammy também fez outras postagens em seu perfil, confessando estar sem tempo até de escovar os dentes. Em outra, mandou indireta sobre comentários feitos em cliques de Jake: "Eu vendo gente comentar em foto do Jake como se não tivesse mais nada pra fazer".
Sammy criou um perfil no Instagram para o filho do casal, Jake. Em apenas quatro dias, a conta do bebê já tem mais de 618 mil seguidores.