Após ter a prisão decretada e revogada, Gusttavo Lima voltou ao palco na noite desta sexta-feira (27), em Marabá, no Pará. Durante o show, o cantor, conhecido como Embaixador, destacou a honestidade como pilar para sua vida. Ele foi um dos alvos da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas ilícitas.
"Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar", afirmou o cantor.
DISCRETO
No palco, Gusttavo agradeceu ao público e à organização, mas evitou se pronunciar sobre os acontecimentos que marcaram sua vida pessoal nos últimos dias. Após as recentes polêmicas, o cantor optou por não conceder entrevistas e limitou o acesso da imprensa ao show.
De acordo com a Folha de São Paulo, as equipes de mídia somente puderam registrar o evento a partir da metade da apresentação. Após o show, seguiu para Goiânia, mas retorna ao Pará neste sábado para mais uma apresentação.