Selena Gomez, que recentemente se tornou a mais nova bilionária dos Estados Unidos, tem planos de formar uma família daqui a três anos. No entanto, a cantora revelou que esse sonho não será como planejado, pois ela não pode gerar seus próprios filhos. A artista tem Lúpus, uma doença autoimune, que causa vários problemas de saúde que colocariam sua vida e a do bebê em risco.
NÃO PODE GERAR
"Nunca falei sobre isso antes, mas infelizmente não posso gerar meus próprios filhos. Tenho muitos problemas de saúde que colocariam a minha vida e a do bebê em risco. Isso é algo que me deixou de luto por um tempo", disse Selena em entrevista à revista Vanity Fair.
OUTRAS OPÇÕES
Ela contou que atualmente lida bem melhor com a questão e se sente aliviada por ter outras opções para poder viver a maternidade, entre elas a adoção e a barriga de aluguel. "Fico muito agradecida pelas outras possibilidades para pessoas que estão morrendo de vontade de serem mães. Sou uma dessas pessoas. Estou animada para ver como vai ser essa jornada, mas vai ser um pouco diferente do que eu esperava. No fim do dia, não me importo, vai ser meu bebê", completou.
LÚPUS E CONSEQUÊNCIAS
A dona da marca Rare Beauty foi diagnosticada com Lúpus em 2013, uma doença autoimune que afeta vários órgãos e pode levar ao óbito, se não for tratada corretamente. Em 2017, ela passou por um transplante de rim, inclusive. Ela, que vive um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco desde 2023, disse que seus planos de ser mãe vêm de antes da relação.
"Antes de conhecer meu namorado, fiquei solteira por cinco anos, com a exceção de alguns poucos encontros. Então, pensei assim: 'Se é assim que vai ser, qual é a coisa mais importante para mim? Família'".
SENDO AMADA
"Nunca fui amada dessa maneira. Ele está sendo uma luz, uma completa luz na minha vida. Ele é meu melhor amigo, e amo contar tudo para ele", concluiu a artista pop.