Quem não se lembra da atuação de Selton Mello no filme o "Auto da Compadecida" adaptado da obra de Ariano Suassuna com o Chicó?. Então. O ator, em entrevista bem-humorada à apresentadora Tatá Werneck no último episódio de um programa de TV, imitou Tiririca e disse até mesmo que atuaria em um filme sobre a vida do humorista e deputado federal. Da redação do JMN.
Selton é categórico em afirmar em determinado momento na entrevista que: "Eu amo o Tiririca. Existe uma confraria: eu, Lázaro (Ramos) e Vladimir Brichta. Nós três amamos o Tiririca", falou. Na sequência, Tatá perguntou: "Mas ele merece?".
O ator, então, imitou o modo do humorista falar, arrancando risos da plateia: "O Tiririca é maravilhoso porque ele fala assim: 'Tudo bom? Tudo bom, você tá bem? Eu tô bom! Então você tá bom. Então você tá bem? Eu tô bom! Então se tu tá bem, eu tô bom também!', e ele fica quatro horas falando esse 'tudo bom e tudo bem'."
"Faria 'Tiririca: O Filme'? 'A Vida e Obra de Tiririca'?", pergunta Tata. Selton Mello não pensou duas vezes antes de dar sua resposta, também de forma bem-humorada: "Faria. Eu sonho em botar aquela peruquinha!" Quem sabe se Selton repetir a dose com oem Chicó todos vão adorar.