O ex- craque da seleção brasileira, Kaká, abriu o coração e falou sobre a paternidade em uma entrevista para o canal de Mariana Kupfer, nesta quarta-feira (18). Ele, que agora mora em São Paulo, é pai de Luca, 9 anos, e de Isabella, que vai completar 7 anos. As crianças são do relacionamento com Carol Celico.
"Eu acredito em várias formas de amor. Esse amor pelo filho parece que nasce naquele momento, é um amor incondicional. Você não conhece, você não sabe quem é aquele ser humano, e você ama de uma forma, que naquele exato momento que você pega no colo, é uma pessoa que você daria a vida", afirmou o jogador.
Carreira e família
O jogador de futebol também comentou sobre como conciliar a carreira com a criação dos filhos. "Sempre procurei estar muito presente, foi um aprendizado. O principal é tempo", disse. "É desenvolver um tempo de qualidade, principalmente porque eu não tinha tempo de quantidade, treinos, morando em outro país. Tinha que ser muito intenso. Desligar o celular e viver a vida deles. Quando eles iam para Orlando, tinha o dia do Luca e o dia da Isabela. Eles escolhiam o que queriam fazer. Íamos nos parques, era muito legal”, completou.
Divórcio
Kaká e Carol Celico se divorciaram no ano de 2015, depois de 10 anos de relacionamento. "Depois que teve o divórcio, que foi muito difícil e estressante para todo mundo. Eu tenho que ser pai e mãe na situação e ela também. Mesmo depois, chegando outras pessoas na família", explicou o ex-jogador. "Eu não posso estar presente todos os dias, tem a vida deles com a mãe. Mas dentro do possível, eu estou curtindo".
Confira a entrevista completa: