Paula Fernandes foi convidada especial para o show de Andrea Bocelli, em São Paulo, na quinta-feira (13). A cantora subiu ao palco para cantar a música "Vivo Por Ela" ao lado do canto italiano, mas acabou falhando e parou de cantar no meio da apresentação.
No dia seguinte, Paula Fernandes publicou um comunicado explicando a suposta falha. Segundo ela, o erro ocorreu porque uma terceira participação, que seria da soprano Maria Aleida, foi cancelada em cima da hora.
Mas parece que essa polêmica está muito longe de ter um fim. Porsua vez, Maria Aleida usou sua conta no Instagram para se defender do que a cantora sertaneja disse. A soprano publicou um texto em que mostrava o roteiro do show e que a música seria cantada apenas pelo cantor italiano e Paula.
"Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio", escreveu Maria Aleida.
A soprano passou a ser insultada pelos fãs de Paula Fernandes e em um segundo post no Instagram pediu paz e falou que "essa situação tinha que acabar". Segundo Maria, ela apenas se defendeu de uma polêmica envolvendo seu nome. Ela ainda completou dizendo que Anitta também não sabia cantar a música e que as duas chegaram no ensaio com a letra em um papel. "Uma falta de respeito com Andrea".