Famosos


Atualizado em

Sósia brasileira da cantora Rihanna sofre aborto espontâneo: “Somente Deus para curar”

Priscila Beatrice, conhecida como a sósia brasileira da cantora Rihanna, usou suas redes sociais para lamentar o fim de sua gestação

Priscila Beatrice, conhecida como a sósia brasileira da cantora Rihanna, usou suas redes sociais para lamentar o fim de sua gestação. A influenciadora revelou que sofreu um aborto espontâneo e desabafou sobre o misto de sentimentos que ela e o marido, Ronny César, estão sentindo.

"É uma dor que somente o tempo e Deus podem curar, mas mesmo diante disso, somos tão gratos, né? Nosso anjinho veio para um propósito e o cumpriu, encheu nossos corações de alegria e muito mais amor", escreveu Priscila nas redes sociais.

AGRADECEU O MARIDO

Ela aproveitou também para agradecer o apoio do marido, e citou os três filhos, frutos do relacionamento anterior, que estavam ansiosos com a chegada de um novo irmão. "Aos irmãozinhos que já o amavam mesmo ele sendo tão pequenino… agora está com papai do céu. Obrigada, amor, por ser tão parceiro, você também foi muito forte! Te amo."

RONNY SE PRONUNCIOU

Ronny César, que é advogado, também usou suas redes sociais para lamentar a perda do primeiro filho com a esposa. "Hoje faz uma semana que nosso anjinho foi chamado por Deus para cuidar de nós lá do céu. Foram 14 semanas e 4 dias que ele esteve com a gente, e demos muito amor desde a descoberta! E dá para perceber a nossa felicidade, né? Foram dias incríveis, de transformação e de um sentimento inexplicável", começou.

"A Alicia foi a primeira a saber e a guardar segredo. E ela ficava entre ser menino ou menina, ou... gêmeos! Sempre foi meu sonho ser pai. Mas não sabia que seria pai de um anjo. Olha só que sorte a nossa?", continuou.

DIAGNÓSTICO DESAFIADOR

Além disso, ele também contou que, ainda durante a gestação, receberam um diagnóstico que poderia inviabilizar a gestação, mas decidiram seguir. "Descobrir a megabexiga também não foi fácil. Fomos a vários médicos, fizemos vários exames… Pesquisamos muito e vimos que se tratava de um caso raro, e mesmo assim decidimos lutar até o fim, com qualquer procedimento que fosse preciso para que o nosso bebê conseguisse vir ao mundo bem e saudável. Mas a verdade é que ele veio e foi luz nas nossas vidas."

"Com certeza ele nos faz muita falta, é uma dor impossível de medir, que não desejo a ninguém, mas que um dia se transformará somente em gratidão. Já somos muito gratos, entendemos o propósito e a missão dele nas nossas vidas. Mas a dor... ah, ela existe e faz parte desse processo", lamentou.

"Nossa Luna ou nosso Rodriguinho, obrigado por nos transformar, obrigado por nos unir mais e deixar o seu papel no mundo. Você cumpriu o seu propósito e nós vamos honrar a sua vida! E a você, Priscila, meu amor, obrigado por me escolher para ser pai desse ser tão puro, tão lindo e que mudou minha vida!!! Você é a mulher mais forte que eu já vi nessa vida! As pessoas sequer têm essa noção! Você é incrível! Te amo muito", encerrou.