A agora coach Sthe Matos revelou em vídeo em seu perfil no TikTok nesta quarta-feira (11), que foi viciada em drogas e perturbada por ‘demônios’. A ex-participante de 'A Fazenda' revelou que a passagem pelo reality show foi o que a fez cair no vício e que seu relacionamento com Kevi Jonny a salvou.
Em um longo desabafo, a influenciadora revelou que foi dentro de A Fazenda que começou a fumar, despertando sua ‘pior versão’. "A maioria de vocês sabe que eu participei do reality A Fazenda. Antes disso, eu nunca havia fumado na minha vida, eu só bebia socialmente. Lá na Fazenda, foi onde eu descobri minha pior versão e [...] eu tive minhas primeiras crises de ansiedade. [...] Eu comecei a andar com homens, só andava com homens, que fumavam, e eu passei a fumar", revelou.
"Eu gostava muito dessa ideia de ficar sozinha e ter aquele tempo ali para mim. [...] Eu achei que ia ficar só ali e que, quando eu saísse, eu ia parar", contou.
SAIU DO REALITY COM VÍCIO
No entanto, ao sair do reality, ela não conseguiu se livrar do vício por conta da onda de ódio que recebeu do público. Foi aí, então, que ela se afundou em seu vício e passou a frequentar festas, beber além da conta, fumar ainda mais e usar outras drogas.
Em um trecho de seu relato, Sthe relata que chegou até mesmo a ser perturbada por ‘demônios’. Contou que ouvia vozes e pensou em atentar contra sua própria vida. "Comecei a ter muitas perturbações. Comecei a ouvir muitas vozes, comecei a ser perturbada por demônios mesmo. Eu não conseguia dormir, porque essas vozes não me deixavam dormir. [...] Essas vozes me falavam para que eu fizesse mal a mim mesma, que eu [atentasse] contra a minha vida. Falavam que eu precisava desistir", relatou.
ENCONTRO COM DEUS
Para ela, o retorno de seu relacionamento com Kevi Jonny foi um encontro consigo mesma e com Deus. "[...] Deus me mandou uma pessoa para a minha vida, [...] essa pessoa foi o instrumento de Deus na minha vida. Essa pessoa simplesmente foi Kevi [...]. Mandei uma mensagem para Kevi, já não falava com ele havia dois anos, e ele respondeu. [...] Quando o Kevi chegou na minha vida, ele começou a falar muito mais de Deus", pontuou.
"Depois que Kevi apareceu na minha vida [...] as coisas melhoraram, porém, eu continuei fumando. Eu diminuí, mas continuei fumando. Eu não bebia nem fumava mais como fuga, mas agora como vício. Até que chegou este ano de 2024, quando eu tive minha vida completamente transformada por uma experiência que eu tive com Deus", finalizou.