Susana Vieira tem percorrido os palcos brasileiros com a comédia ‘Shirley Valentine’ e o sucesso não poderia ser maior. Sessões esgotadas em todas as cidades. O clássico ‘Shirley Valentine’ é um dos mais importantes textos do teatro moderno, com encenações premiadas em todo o mundo. O monólogo apresenta Shirley, uma mulher casada, mãe de dois filhos, que convive com o pior tipo de solidão: aquela que se sente mesmo estando acompanhado.
A versão brasileira de Miguel Falabella traz leveza e humor aos dilemas de Shirley Valentine, que compartilha com o público suas angústias e busca entender o que aconteceu com seus sonhos. Cansada da indiferença do marido e da rotina, Shirley decide viajar para a Grécia, onde inicia uma jornada de autodescoberta. A peça, dirigida por Tadeu Aguiar, estará em cartaz no Teatro Sesc Cajuína nos dias 5 e 6 de novembro.
Esta montagem é uma nova interpretação do clássico de Willy Russell, famoso por suas versões premiadas no teatro e cinema. Desde sua estreia em 1986, Shirley Valentine encanta plateias com sua mensagem de que nunca é tarde para recomeçar e encontrar a felicidade, mostrando que os dilemas da personagem são universais e ressoam com o público.
Ficha Técnica
Versão Brasileira - Miguel Falabella
Direção geral – Tadeu Aguiar
Figurino - Karla Vivian
Trilha Sonora - Sérvulo Augusto
Cenografia - Natália Lana
Designer de luz – Daniela Sanchez
Programação Visual - Alexandre Furtado
Diretor de Produção: Edgard Jordão
Realização – Jordão Produções
SERVIÇO:
Local: SESC Cajuína
Data: 5 e 6 de novembro
Horários: 20h
Preço:
Classificação: 10 anos
Duração: 90 min
Vendas: SYMPLA