Famosos


Atualizado em

Tatá Werneck elogia Eliana no 'The Masked Singer': "Fico olhando para aprender"

A apresentadora destacou o valor de fazer parte da quinta temporada, que conta com Eliana com quem a anfitriã do Lady Night tem total admiração

Tata Werneck retorna ao 'The Masked Singer Brasil' após sua participação na novela 'Terra e Paixão', agora ao lado de novos jurados e de uma apresentadora estreante na TV Globo, mas já conhecida pelo público. Em conversa com a Quem, Tata destacou o valor de fazer parte da quinta temporada, que conta com Eliana com quem a anfitriã do Lady Night tem total admiração. O dominical ainda conta com Kenya Sade nos bastidores e os jurados Tony Ramos, Belo e Sabrina Sato.

de volta ao programa

Em sua segunda participação no programa, Tata explicou sua ausência na edição anterior, mencionando um conflito de agenda relacionado à novela. “Sou muito fã do programa, sempre assisti ao programa. Fui chamada, ia fazer junto com o Paulo [Vieira] também, de quem sou muito fã, mas a novela atrasou e aí não pude fazer. Então, fiquei muito feliz que me chamaram, porque a gente se diverte muito gravando”, revelou.

Ela comentou também sobre as performances do programa: "São shows incríveis, é muito legal ver uma pessoa que você não imagina em apneia 10 minutos, dentro da espuma", brincou. Ainda elogiou a produção: "Está um espetáculo lindo e uma homenagem linda a essa emissora que acolhe nosso trabalho, que a gente ama", concluiu.

Sendo veterana no The Masked Singer Brasil, assim como Sabrina Sato, Tata falou sobre os novos colegas de bancada, começando pelo cantor Belo. “Belo está apaixonado por mim, porque Belo me achava feia, eu também achava ele feio, mas o jeitinho, quando vê... Somos muitos amigos. Já vamos viajar juntos, já vai fazer festa do meu aniversário”, brincou.

Quanto a Tony Ramos, a humorista demonstrou admiração por sua experiência com personagens marcantes das novelas. “O Tony é maravilhoso, não importa se é seis da manhã, 10 da noite, ele está sempre gentil, o sorriso, uma enciclopédia. Ontem, aprendi três palavras, porque ele fala: 'Cadeira, do latim...'. Aí ele te conta alguma coisa. Então, é muito legal estar aqui”, comentou.

Por fim, Tata mencionou sua inspiração na apresentadora Eliana, que estreia um programa na TV Globo. “E na estreia da Globo da Eliana, que eu sempre fui muito fã, que é uma pessoa maravilhosa, muito generosa, que sabe fazer isso com um domínio, que eu fico olhando para aprender”, declarou.