O taxista que atropelou uma empregada doméstica em acidente envolvendo Klebber Toledo revolveu se manifestar sobre o assunto.
Barnabé Oliveira revelou ao jornalista Léo Dias que está sem carro, e consequentemente, sem trabalhar desde o acidente e que quer um acordo com o namorado de Camila Queiroz.
“Na hora chegaram dois amigos dele e o tiraram de lá. Nem o BRAT (Boletim de Registro de Acidentes de Trânsito) ele fez. Uma secretária dele pegou meu número e nunca me ligou. Já tentei entrar em contato, mas sempre dizem que ele está viajando. Não quero ter que ir à Justiça. Queria um acordo com o Klebber para ressarcir o meu prejuízo”, disse .
Ao ser atropelada, Rosinéia Fagundes de Oliveira sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, perdeu cinco dentes e precisou amputar a falange do dedo mindinho esquerdo. O fato aconteceu há dois meses
Ela afirmou que o global garantiu que ia pagar as despesas de fisioterapia e os dentes, mas sumiu. 'O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", disse.
A empregada ficou internada um mês e meio no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.