A estrela Taylor Swift virá pela primeira vez ao Brasil em uma turnê. A cantora americana anunciou show extra no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 19 de julho de 2020. Ela também se apresenta um dia antes. Ela só esteve no Brasil em pocket show fechado em 2012, quando se apresentou ao lado de Paula Fernandes.
Desta vez, Taylor vai passar pelo Brasil com a turnê do álbum "Lover", lançado neste ano. Os ingressos são vendidos pelo site Tickets for Fun a partir de 1º de novembro (venda geral) e 29 de outubro (pré-venda para clientes de um cartão de crédito.
Álbuns recentes
"Lover", sétimo álbum da cantora, parece concebido para ser vários recomeços em um só disco. É uma volta ao country, ao falatório recalcado e às letras descritivas.
Após trabalhar com um time de produtores suecos liderados por Max Martin (Britney Spears, Backstreet Boys), ela está ainda mais alinhada ao produtor Jack Antonoff. O ex-membro da banda Fun tem currículo mais alternativo (Lorde, Lana Del Rey). A discografia recente de Taylor tem ainda o soturno "Reputation", de arranjos mais sujos. Era como uma ida ao bar para reclamar da vida.
Muito mais leve, "1989" é o álbum mais assumidamente pop dançante da carreira e falava sobre o amor nos tempos do Tinder.