Taylor Swift quebrou o silêncio nesta quarta-feira (21) sobre o cancelamento de três shows em Viena, Áustria, após uma ameaça terrorista. A cantora usou seu perfil no Instagram para expressar os sentimentos que a situação gerou.
o que ela disse?
"Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador. O motivo dos cancelamentos me encheu de uma nova sensação de medo e uma tremenda quantidade de culpa porque muitas pessoas planejaram ir a esses shows," desabafou a cantora, revelando o impacto emocional do ocorrido. Ela também destacou a gratidão às autoridades pela intervenção oportuna. "Mas também fiquei grata às autoridades porque, graças a elas, estávamos lamentando shows e não vidas."
A cantora também refletiu sobre a conclusão de sua turnê pela Europa, enfatizando a importância da segurança em meio a essas adversidades. "Minha prioridade era terminar nossa turnê europeia com segurança, e é com grande alívio que posso dizer que fizemos isso," afirmou.
A artista ainda celebrou as apresentações em Londres, que marcaram o encerramento de sua turnê no continente. "E então Londres pareceu uma linda sequência de sonho. Todas as cinco multidões no Estádio de Wembley estavam explodindo de paixão, alegria e exuberância," escreveu, demonstrando sua gratidão pelo apoio incondicional dos fãs.