Famosos


Atualizado em

Televisa abre investigação contra Anahí por fraude no ‘The Masked Singer’

A Televisa abriu uma investigação contra a artista e sua empresária, Danna Vázquez, sob alegação de fraude, trapaça e manipulação de imprensa

A cantora Anahí teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. De acordo com o portal Léo Dias, a Televisa, emissora na qual ela é contratada, abriu uma investigação contra a artista e sua empresária, Danna Vázquez, sob alegação de fraude, trapaça e manipulação de imprensa.  

DETALHES DO CASO  

Uma investigação conduzida por Miguel Ángel Fox, renomado produtor executivo da Televisa, trouxe à tona fatos comprometedores envolvendo o vazamento da lista secreta de participantes do programa Quién es la Máscara. A ex-RBD e sua gestora teriam violado o contrato com a empresa ao fornecerem a informação de seu retorno à TV para a Quem México.  

Anahí. Foto: Divulgação

Além disso, a Televisa contratou um escritório especializado que descobriu ligações entre Danna Vázquez, empresária da artista, um membro da produção do programa e a jornalista responsável por divulgar os spoilers do projeto do qual Anahí faz parte, o The Masked Singer (Quién es la Máscara).  

OUTROS PROBLEMAS  

Danna Vázquez já havia causado atritos internos na emissora ao ameaçar retirar Anahí de uma coletiva de imprensa caso as perguntas dos jornalistas não fossem previamente aprovadas por ela. A Televisa recusou o pedido, reafirmando sua posição contra práticas pouco éticas.  

Anahí assinou contrato para participar de 10 episódios do programa Quién es la Máscara, recebendo um cachê de USD 400 mil, aproximadamente R$ 2.442.920,00 na cotação atual.