Luiza Brunet afirmou que teme por sua vida após perder ação que movia contra o ex-companheiro Lirio Parisotto. A ex-modelo garante que existe um amplo conteúdo probatório que confirma a união estável
Segundo informações do colunista Léo Dias, a ex-modelo pedia R$ 100 milhões ao bilionário e segundo ela, eles viveram por cinco anos como marido e mulher, o que daria direito a metade dos bens ganhos pelo bilionário neste período.
"Temo pela minha vida desde que decidi denunciar a agressão. Isso não mudou e todos os requisitos que configuram a união estão presentes nos autos: os convites das festas feitos em nosso nome, o apoio mútuo, a convivência duradoura e em família. O intuito de constituir família. Enfim, as provas existem e estão lá", afirmou Luiza.
"Não sei dizer a razão para a Justiça não ter reconhecido. Realmente não entendo. Não entendo como o fato de uma testemunha dele ter mentido, inclusive sendo advertida de tal ato, não pesar no julgamento. Sem falar nas edições de documentos. Inclusive de outro processo. Mas continuo a acreditando na justiça e tenho certeza que essa decisão será revista", finalizou.