Thais Carla usou seu canal do YouTube nesta semana para desabafar sobre a dificuldade de andar de avião, devido ao peso
"A primeira dificuldade é o assento do embarque. Me machuca. Não dá para sentar. Minha banha fica para o lado. Você já chega no aeroporto, para esperar já é desconfortável, imagina dentro do avião? Estou rindo de nervoso. É triste essa situação. O cinto para no meio da minha barriga. Quando a pessoa da frente reclina a poltrona, fica um espaço de um dedo entre a minha barriga e a bandeja em que a gente come", reclamou a dançarina, ao gravar um vídeo dentro da aeronave.
Representante do movimento contra a gordofobia, ela apontou a importância de acentos adaptados. "Eu tenho que mostrar a realidade de uma pessoa gorda em um avião. Esse vídeo não é para você sentir mais medo de pegar um avião, é para expor. Eles que têm que ter vergonha. Do jeito que fazem os transportes, não têm um pingo de sensibilidade com nada. É bem chato", afirmou ela.
Em seguida, a influencer digital relatou outro momento constrangedor que enfrenta durante os voos. "O banheiro não dá nem para entrar direito. Tenho que esperar o voo terminar para ir", lamentou.
Por fim, Thais destacou que os aviões deveriam ser adequados para todos os tipos de pessoas: "As empresas têm que entender que não existe só um tipo de corpo. Têm os anões, os cadeirantes, eu que sou gorda, os altos... Espero que eu incentive vocês a pegar avião, se vocês não forem aos lugares e reclamar, falar, nada vai mudar", concluiu.