Thiago Nigro compartilhou, neste sábado (4/1), um vídeo nas redes sociais mostrando o feto do bebê que ele e Maíra Cardi perderam. O casal havia anunciado a perda gestacional na última quinta-feira (2/1). Após a publicação, o influenciador enfrentou uma onda de críticas nas plataformas digitais.
No X, antigo Twitter, várias pessoas reagiram negativamente à atitude de Nigro, com alguns o chamando de “sem noção” e “inseto humano”. “Eu tive que ver para crer. O Thiago Nigro postou mesmo. Nenhum dinheiro compra noção”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Onde chega o ser humano por engajamento”.
No Instagram, onde o vídeo também foi publicado, a postagem contém um alerta de tema sensível. A divulgação da perda gestacional com um longo vídeo nas redes sociais já havia gerado polêmica, com internautas acusando o casal de tentar lucrar com a tragédia.
A perda do bebê
A influenciadora Maíra Cardi, de 41 anos, compartilhou nesta quinta-feira (02), em suas redes sociais, que perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro, coach de finanças, de 34 anos.
Segundo Maíra, ela havia notado sangramentos nos últimos dias e, ao realizar exames médicos, foi informada de que o coração do bebê havia parado de bater. “Não houve descolamento, o coração só parou de bater”, informou ela em um vídeo.
A influenciadora acredita que o ocorrido aconteceu no dia 31 de dezembro, embora os médicos ainda não tenham esclarecido as causas da interrupção da gestação, que seria sua terceira.