Thiago Salvático, apontado como affair de Gugu Liberato, que morreu em 2019, não desistiu de provar na justiça que tinha uma união estável com o comunicador. Em uma nota enviada à revista ‘Quem’, nesta quinta-feira (29), o advogado do chef de cozinha afirmou que ele continuará com o caso, e a possibilidade de ter uma parte da herança do apresentador.
SEGUE NA DISPUTA
Caso seja comprovado que Thiago e Gugu realmente mantinham um relacionamento, o chef terá direito a 50% da herança do artista, que está avaliada em R$ 1 milhão. “O reconhecimento de Thiago como companheiro de Gugu segue em processo judicial, portanto, ainda está em discussão a herança deixada pelo apresentador. Considerando o segredo de justiça imposto às demandas, não podemos fornecer mais declarações a respeito”, declarou Willi Künzli.
ROSE MIRIAN DESISTE DE HERANÇA
Finalmente chegou ao fim a briga judicial pelo espólio de Gugu Liberato, que morreu em 2019. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do comunicador, desistiu da ação que movia para provar ter uma união estável com ele. Além disso, a médica também renunciou à herança, de acordo com o portal Léo Dias.